$1828
resultado da quina dia 28 de julho,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..DocBook é uma linguagem XML. Na sua versão (5.0), a linguagem do DocBook é formalmente definida por um schema RELAX NG com regras Schematron integradas. (Há também versões W3C XML Schema+Schematron e Document Type Definition (DTD) do esquema disponível, mas não são considerados padrões.),Shogun: Total War foi anunciado no início de 1999, desenvolvido pela The Creative Assembly e publicado pela Electronic Arts, sendo que a CA já estivera envolvida com a EA, produzindo jogos para a marca EA Sports. O desenvolvimento foi liderado por Michael Simpson ou Mike Simpson, um ex-designer de microchips, que se juntou à companhia três anos antes. De acordo com Simpson, Shogun foi concebido quando a Creative Assembly estabeleceu uma equipe de desenvolvimento paralela os seus designers da EA Sports, para desenvolver um produto suplente, de baixo risco de negócio para a empresa. Na época, Command & Conquer tinha alcançado sucesso, inspirando a criação de muitos jogos similares de estratégia em tempo real. Portanto, Simpson e sua equipe de desenvolvimento, inicialmente, planejavam criar um "título-B” de jogo de RTS..
resultado da quina dia 28 de julho,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos e Presentes Virtuais se Unem em uma Celebração Contínua de Entretenimento e Recompensas..DocBook é uma linguagem XML. Na sua versão (5.0), a linguagem do DocBook é formalmente definida por um schema RELAX NG com regras Schematron integradas. (Há também versões W3C XML Schema+Schematron e Document Type Definition (DTD) do esquema disponível, mas não são considerados padrões.),Shogun: Total War foi anunciado no início de 1999, desenvolvido pela The Creative Assembly e publicado pela Electronic Arts, sendo que a CA já estivera envolvida com a EA, produzindo jogos para a marca EA Sports. O desenvolvimento foi liderado por Michael Simpson ou Mike Simpson, um ex-designer de microchips, que se juntou à companhia três anos antes. De acordo com Simpson, Shogun foi concebido quando a Creative Assembly estabeleceu uma equipe de desenvolvimento paralela os seus designers da EA Sports, para desenvolver um produto suplente, de baixo risco de negócio para a empresa. Na época, Command & Conquer tinha alcançado sucesso, inspirando a criação de muitos jogos similares de estratégia em tempo real. Portanto, Simpson e sua equipe de desenvolvimento, inicialmente, planejavam criar um "título-B” de jogo de RTS..